(+351) 212 110 500
Chamada para a rede fixa nacional

Transformadores Secos N.º 1 na Europa

A Ruago disponibiliza aos seus clientes uma completa solução no que concerne a Transformadores de Potência. Além dos Transformadores a Óleo, a Ruago disponibiliza também Transformadores Secos Encapsulados, com vista a manter a sua aposta na qualidade e na melhoria contínua.

Os Transformadores Secos Encapsulados são fabricados por uma equipa com mais de trinta anos de experiência na execução de Transformadores de Baixa e de Média Tensão e consistem em produtos de qualidade e que satisfazem as necessidades nas diversas áreas e setores.

Genericamente, contêm materiais de isolamento e temperaturas de operação classe F e H, bem como núcleos formados em chapa, com baixa perda de carga. Encontram-se protegidos e cimentados com poliéster ou resina epóxi sob vácuo e não contêm solventes, a fim de aumentar, ao longo dos anos, a sua resistência a intempéries. Também podem ser equipados com sondas de temperatura ou contactos térmicos, termómetro com mostrador e relé, com vista a proteger ao máximo o seu transformador. Opcionalmente, podem ser fornecidos com caixa de proteção IP20 a IP54.

26 de Setembro de 2023

 
Catálogo 2013