(+351) 212 110 500
Chamada para a rede fixa nacional

Novos Produtos, Novos Desafios, Novas Soluções.

Indo contra o contexto atual vivenciado pela generalidade das empresas, a Ruago tem todo o gosto de anunciar aos seus clientes que passou a comercializar todo uma gama de novos produtos e equipamentos.

As novidades por nós apresentadas são, os Motores Elétricos da Techtop, os Variadores de Velocidade da Emerson – Control Techniquese e ainda na linha dos motores elétricos, os Lubrificante ponto a ponto da SIMATEC – Simalube.

TECHTOP, marca dos Motores Elétricos, é um fabricante de motores de alta qualidade, reconhecida internacionalmente que oferece para o mercado global uma ampla gama de motores com desempenho e qualidade de topo.

A Control Techniques é um fabricante líder de conversores CA e CC de velocidade variável, sendo que, os seus produtos são usados nas mais exigentes aplicações que requerem desempenho, fiabilidade e eficiência energética.

A SIMATEC é uma empresa familiar Suíça que durante 30 anos tem desenvolvido e produzido equipamentos relacionados com a montagem, desmontagem e manutenção de rolamentos.

Nesse sentido, apresentamos o Simalube um lubrificante aplicado diretamente no ponto pretendido.

O Simalube é ideal para pontos de difícil acesso ou para aplicações em zonas de produção mais exigentes.

É com a vontade de inovar que a Ruago tem o prazer de complementar a sua oferta com mais estes excelentes produtos, esperando contribuir, assim, para o contínuo sucesso dos nossos clientes.

5 de Junho de 2013

 
Catálogo 2013