(+351) 212 110 500
Chamada para a rede fixa nacional

Jornada de Automação Unidrive M

Foi com gáudio que a Ruago participou nas Jornadas de Automação Unidrive M, que se realizaram na cidade da Maia, no passado dia 21 de Maio.

O objetivo da Jornada de Automação foi dar a conhecer as últimas novidades da Emerson Industrial Automation, através das empresas do grupo, Leroy-Somer, ASCO e Control Techniques.

 

No que refere à Control Techniques, foi apresentada a nova família de Variadores Eletrónicos de Velocidade, Unidrive M.

Com sete níveis de funcionalidade, M100 a M700, obtemos elevada adaptabilidade, versatilidade e escalabilidade, conferindo soluções sob medida para quaisquer necessidades.

 

A Leroy-Somer apresentou a solução de motores elétricos de alta eficiência, Dyneo.

Dyneo é sinonimo de Motores Síncronos de Polos Permanentes, que em conjugação com variadores eletrónicos de velocidade, Unidrive M, oferecem uma solução única no que concerne a Eficiência Energética.

 

A ASCO brindou toda a assistência com a apresentação de toda uma gama de válvulas, electroválvulas e atuadores pneumáticos, para todo o tipo de fluidos

 

A Jornada de Automação vêm ao encontro, da excelente reação que a Ruago tem, experienciado por parte dos clientes, que instalaram e testaram os variadores de velocidade da Control Techniques.

Sendo a facilidade de instalação, a parametrização e a qualidade construtiva superior dos variadores eletrónicos, as características mais vezes referidas e valorizadas.

26 de Maio de 2014

 
Catálogo 2013